DIÁRIO DO PAÍS - Contra fatos, não há argumentos!

Sexta-feira, 01 de Marco de 2024
Perseguições do governo do Irã à comunidade Bahá’i é tema de debate na Câmara

Geral

Perseguições do governo do Irã à comunidade Bahá’i é tema de debate na Câmara

Vinicius Loures/Câmara dos Deputados O presidente da Comissão de Legislação Participativa, Zé Silva A Comissão de Legislação Participativa (CLP) ...

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

A Comissão de Legislação Participativa (CLP) da Câmara dos Deputados debate nesta sexta-feira (16) as perseguições do governo iraniano aos seguidores da Fé Bahá’i.

A audiência foi pedida pela Comunidade Bahá'í do Brasil. "Desde a Revolução Islâmica de 1979, a comunidade bahá'í iraniana tem sido alvo de uma perseguição sistemática e sofisticada empreendida como política de Estado por parte do Irã", afirma o documento em que a comunidade pede o debate.

Foram convidados para participar da audiência, entre outros, a diretora do departamento de direitos humanos e temas sociais do Itamaraty, Claudia de Ângelo Barbosa; e a coordenadora da área de defesa do escritório de assuntos externos da Comunidade Bahá'í do Brasil, Renata Amado Bahrampour.

Publicidade

Leia Também:

A audiência será realizada no plenário 3, a partir das 14 horas.

FONTE/CRÉDITOS: Agência Câmara de Notícias
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): O presidente da Comissão de Legislação Participativa, Zé Silva - (Foto: Vinicius Loures/Câmara dos Deputados)
REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Publicado por:

REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Com um novo jeito de gerar conteúdo, o Diário do País surge para somar forças junto aos demais veículos de comunicação da Paraíba e do Brasil, numa proposta de trazer o melhor conteúdo para os nossos leitores. Somos um jornal cristão,...

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal Diário do País+

Leia matérias e colunas exclusivas, anuncie no guia comercial e +. Grátis!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )