DIÁRIO DO PAÍS - Contra fatos, não há argumentos!

Sexta-feira, 01 de Marco de 2024
Filme conservador: Som da Liberdade ultrapassa 2,5 milhões de ingressos vendidos

Geral

Filme conservador: Som da Liberdade ultrapassa 2,5 milhões de ingressos vendidos

O filme permanece na lista dos mais assistidos no Brasil.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

O filme Som da Liberdade alcançou a marca de 2,5 milhões de ingressos vendidos no Brasil. O longa estrelado por Jim Caviezel se mantém entre os mais assistidos nos cinemas brasileiros desde sua estreia, em 21 de setembro.

Segundo a ComScore, plataforma que mede a audiência dos cinemas, entre os dias 19 e 22 de outubro, a obra distribuída pela Angel Studios ficou em segundo lugar entre os filmes mais assistidos.

Na última quinta-feira (19), o filme ficou em primeiro lugar. No restante da semana, caiu para a segunda posição ao ser passado por Trolls 3, um desenho infantil.

Publicidade

Leia Também:

SOBRE O FILME
O longa-metragem conta a história de Tim Ballard, agente do governo dos Estados Unidos que trabalhou no enfrentamento da exploração e do tráfico sexual infantil.

O filme Som da Liberdade foi filmado em parceria com a Fox Filmes e ficou pronto em 2018. Depois, a Disney comprou os direitos do longa da Fox, mas desistiu de lançá-lo.

Quando a Angel Studios, mesma produtora de The Chosen: Os Escolhidos, comprou os direitos e iniciou a campanha de divulgação do filme, a imprensa dos Estados Unidos passou a endossar o boicote ao filme, lançando rótulos de “filme conservador” e ligando a história com teorias da conspiração. Matérias contra a visão religiosa e política do ator principal do filme, Jim Caviezel, e do próprio Tim Ballard foram usadas para desqualificar a denúncia que a obra traz. A imprensa brasileira adotou o mesmo tom.

Ao Pleno.News, Jeffrey Harmon, CEO da produtora, explicou que o filme incomoda pessoas poderosas, pois o tráfico sexual de menores é uma indústria lucrativa para os criminosos.

– Tem muito interesse contra o filme, pois a indústria do tráfico de crianças movimenta 150 bilhões de dólares (aproximadamente R$ 738,3 bilhões) por ano. Chegamos na hora certa de realizar este filme, as pessoas tentaram nos impedir, mas o tiro saiu pela culatra – comemora Harmon ao falar sobre o sucesso do filme no mundo.

 

Redes sociais do Grupo DIÁRIO DO PAÍS no Instagram:

@portaldiariodopais

@gazeta360

@brunodelimabr

 

Siga-nos no Threads:

https://www.threads.net/@portaldiariodopais

https://www.threads.net/@brunodelimabr

 

*** 

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

FONTE/CRÉDITOS: DIÁRIO DO PAÍS, com Leiliane Lopes
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Cena do filme Som da Liberdade | Foto: reprodução
REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Publicado por:

REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Com um novo jeito de gerar conteúdo, o Diário do País surge para somar forças junto aos demais veículos de comunicação da Paraíba e do Brasil, numa proposta de trazer o melhor conteúdo para os nossos leitores. Somos um jornal cristão,...

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal Diário do País+

Leia matérias e colunas exclusivas, anuncie no guia comercial e +. Grátis!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )