DIÁRIO DO PAÍS - Contra fatos, não há argumentos!

Sexta-feira, 01 de Marco de 2024
Em nota, Mynd diz ser vítima de fake news: “Ataques organizados”

Geral

Em nota, Mynd diz ser vítima de fake news: “Ataques organizados”

A agência diz que irá processar os autores de ataques civil e criminalmente.

IMPRIMIR
Use este espaço apenas para a comunicação de erros nesta postagem
Máximo 600 caracteres.

Por meio de uma nota publicada nas redes sociais, a agência Mynd declarou que está sendo vítima de “inúmeros ataques organizados e sistemáticos de ódio, mentiras e divulgação de fake news”. A empresa é um dos assuntos mais comentados desta semana por causa de um documentário que viralizou ao mostrar a ligação da empresa de marketing de influência com ações políticas.

Na nota, a empresa diz que não participa “em nenhum momento da definição do conteúdo pessoal postado nos perfis” das contas que atende e que seu papel é “exclusivamente a intermediação de venda de publicidade em perfis nas redes sociais”.

A Mynd informa também que não é dona de nenhum dos perfis de conteúdo de notícias ou relacionados e que todos os agenciados são livres e independentes em seus conteúdos.

Publicidade

Leia Também:

– Por que resolvemos vir a público? Porque temos a exata noção do quanto as redes sociais podem ser usadas para o bem ou para o mal. Sabemos que fake news repetidas dia e noite geram desinformação, espalham ódio e incitam a violência – diz a nota.

E continua:

– E por isso afirmamos publicamente que jamais orquestramos postagens em conjunto de nenhuma forma ou criamos estratégias de cunho político para nenhum campo ideológico a não ser a divulgação de ações publicitárias contratadas pelas empresas que atendemos e atividades pelas pessoas que agenciamos.

Em outra parte, a agência promete defender seu nome e seus agenciados e diz que sofreram “graves violências psicológicas” e “ameaças de mortes” contra as pessoas da empresa e seus familiares.

– Nesses casos, nossa resposta jurídica cível e criminal será firme e incansável, em todas as instâncias, sempre confiantes nas instituições da justiça do nosso país.

LEIA A NOTA NA ÍNTEGRA:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por MUSIC2/MYND (@music2mynd)

 

Redes sociais do Grupo DIÁRIO DO PAÍS no Instagram:

@portaldiariodopais

@brunodelimabr

 

Siga-nos no Threads:

https://www.threads.net/@portaldiariodopais

https://www.threads.net/@brunodelimabr

 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o DIÁRIO DO PAÍS continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Compartilhe nosso conteúdo.

 

Acompanhe o nosso site: www.diariodopais.news e redes sociais: @portaldiariodopais . Você logo irá notar que somos um jornal único. O DIÁRIO DO PAÍS defende os valores Cristãos, a família, o conservadorismo e a tradição, a dignidade da pessoa humana, o liberalismo, a liberdade, os direitos humanos, a justiça e a paz, além de uma sociedade mais justa e humanitária.

FONTE/CRÉDITOS: Leiliane Lopes
FONTE/CRÉDITOS (IMAGEM DE CAPA): Imagem ilustrativa | Foto: Smartmockups
REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Publicado por:

REDAÇÃO DIÁRIO DO PAÍS

Com um novo jeito de gerar conteúdo, o Diário do País surge para somar forças junto aos demais veículos de comunicação da Paraíba e do Brasil, numa proposta de trazer o melhor conteúdo para os nossos leitores. Somos um jornal cristão,...

Saiba Mais
King Pizzaria & Choperia
King Pizzaria & Choperia

Crie sua conta e confira as vantagens do Portal Diário do País+

Leia matérias e colunas exclusivas, anuncie no guia comercial e +. Grátis!

Envie sua mensagem, estaremos respondendo assim que possível ; )